AJUDE A IDENTIFICAR ESSA PESSOA!!!
O CENTRO DE ANTROPOLOGIA E ARQUEOLOGIA FORENSE (CAAF), da Universidade Federal de São Paulo (INIFESP), cujo objetivo é desenvolver estudos e pesquisas destinados à identificação de vítimas de repressão institucional do passado e do presente, atualmente trabalha na identificação das 1049 ossadas encontradas em 1990, na vala clandestina de Perus.
Esse trabalho inclui, além do exame das ossadas, a análise dos livros do Instituto Médico Legal (IML), onde foi encontrado o registro de uma pessoa desconhecida, cujos dados disponíveis seguem abaixo.
Dados
Desconhecido
Data da morte: 28/08/1971
Idade aproximada: 30 anos
Desconhecido com a sigla T.R.R. que, segundo o laudo necroscópico faleceu em 28 de agosto de 1971 que não sabemos o que é, vindo do DOPS, com a assinatura dos médicos legistas Mario Roberto Coriolano e Abeylard Orsini. Segundo o laudo necroscópico (longe de ser verdade, mas enfim) ele tinha 30 anos presumíveis, branco, cabelos e olhos castanhos e dentes em regular estado e homicídio a esclarecer segundo o histórico que consta no laudo necroscópico. A causa mortis é anemia aguda por hemorragia interna traumática. Vale ressaltar que ele levou um tiro. Abaixo segue a foto, a página no livro de fotografias de vítimas e o laudo necroscópico que encontramos a partir do número do IML.
Solicita-se àqueles que souberem de alguma informação, capaz de auxiliar na identificação dessa pessoa que entrem em contato, através do e-mail: comite.mvj.sp@gmail.com.
Siga-nos!