Ciclo de Debates sobre as relações entre imprensa e regime militar no Paraná

Dia 13 de maio, às 19 horas, no auditório do Decom (Floresta), a jornalista Elza de Oliveira Filha e o cientista político Ricardo Costa Oliveira vão debater a posição do Paraná no período pós 1964 e a resposta dos jornais, tevês e emissoras de rádio diante da censura.
Elza Aparecida de Oliveira Filha é doutora em Ciências da Comunicação pela Unisinos e leciona na Universidade Positivo. É autora do livro Olhares sobre uma cobertura: eleições de 2002 para o governo do Paraná em três jornais locais (2007).

cartazditaduraRicardo Costa de Oliveira é doutor em Ciências Sociais pela Unicamp e leciona no Departamento de Ciências Sociais da UFPR. É autor de O Silêncio dos Vencedores – Genealogia, Classe Dominante e Estado no Paraná.
O evento faz parte do cronograma de atividades do Núcleo de Extensão Jornalismo e Ditadura Militar no Paraná, criado no Decom em 2012. Os participantes receberão certificado de quatro (4) horas de atividade.
Inscrições no local.
Fonte- Sindijor/Por André Bonsanto Dias

Link permanente para este artigo: https://forumverdade.ufpr.br/blog/2013/05/07/ciclo-de-debates-sobre-as-relacoes-entre-imprensa-e-regime-militar-no-parana/